Artigos

TRANS(A)PARÊNCIA - FÁBIO SAMPAIO
Carlos Roberto Britto Aragão

Na época da sua gestação, a Sociedade Semear, não contava com o DNA da Cultura, apesar,do seu idealizador ter um prazer muito grande e uma relação de amor muito forte com o fazer cultural, nas suas mais diversas formas.
Com o passar dos tempos, várias instituições e, principalmente pessoas, já apaixonadas pelas artes, passaram pela frente do nosso idealizador, agora não mais dono absoluto da idéia da Semear e, como no piscar de olhos, a atração pela cultura foi do “ficar” até o “casar”.
Hoje, graças, ao casamento de pessoas e instituição parceiras, a exemplo da PETROBRAS, o nosso filho CULTURA é carinhosamente acariciado e amado por todos que fazem a Semear, sendo, inclusive, eleito pela família, o nosso relações públicas, aquele que abraça e recebe todos que visitam ou que pretendem fazer parte dessa família artística e cidadã.
O filho CULTURA, carinhosamente cuidado pela Semear, possui características genéticas de várias pessoas e instituições, sendo, portanto, fruto da diversidade, grande barato do fazer cultural. E é exatamente dentro desse cruzamento de técnicas e reflexões que apresentamos “TRANS(A)PARÊNCIAS”, do nosso Fábio Sampaio, que, sem dúvida, participou da geração desse filho CULTURA, deixando características marcantes do seu fazer artístico em um grande painel localizado no nosso Espaço Cultural.


Carlos Roberto Britto Aragão
Diretor Presidente da Sociedade SEMEAR



FONTE: Catálogo TRANS(A)PARÊNCIA - Ultima Atualização: 28/12/2010

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br