Exposição: Abertura da exposição Ruidos

Informações do Evento  Evento Confirmado
No dia 18 de outubro às 19h, será aberta na Sociedade Semear, a exposição RUÍDOS, do artista visual, xilogravador, ELIAS SANTOS.

O eixo norteador dessa produção xilográfica está na tentativa de compreender a natureza e o destino daqueles que transitam, e na ausência cada vez mais comum de uma reflexão sobre o esquecimento coletivo, quanto a importância da vida nas relações: pessoas, máquinas e velocidade.

A série investiga o caos que se apropriou do trânsito, reordenando os espaços circundantes. Também questiona a efêmera autonomia do domínio do homem sobre a máquina na busca de deslocamentos cada vez mais rápidos e conseqüentemente perigosos, nesses frágeis casulos.

Ruídos procura transitar através de um olhar gráfico sobre a aventura, que está cada vez mais abstrata, de um simples ato: ir e vir.

A exposição tem curadoria assinada por Marjorie Garrido, coordenação e expografia de Silvane Azevedo e design de Gabriela Etinger. Conta com o apoio da Semear, Senac, Restaurante Mãe Preta, Impacto Comunicação Visual, Superlux, Impressão Total, Restaurante Corno Velho, J. Andrade e Casa Digital.
 
Promoção: Semear
Local: Galeria Jenner Augusto
Acesso: Este evento é aberto ao público
Período: 18/10/2011 à 18/10/2011
 
 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br