Seminário Estadual de Fortalecimento de Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos e Sistema de Garantia de Direitos.

Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos e pessoas ligadas ao Sistema de Garantia de Direitos se reuniram nos dias 30 e 31 de março, no auditório da Sociedade Semear para discutir e debater o fortalecimento e articulação da Rede no 31º Seminário Estadual de Fortalecimento de Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos e Sistema de Garantia de Direitos.

O seminário abordou diversos temas ligados à área infanto-juvenil, como: trabalho infantil, primeira infância e redução da maioridade penal, além de discutir o fortalecimento dos Conselhos Tutelares, o Sistema de garantia de Direitos e os desafios à proteção integral, como também o Plano Decenal.

O evento foi realizado pelo FACTUS, Instituto Vida São Paulo e o Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares, Conselheiros de Direitos e Sistema de Garantia de Direitos com apoio da Escola de Conselhos de Sergipe e da Sociedade Semear.



Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br