CARREIRAS E PROFISSÕES FOI O TEMA DA REUNIÃO MENSAL DO PPJA

No dia 23 de fevereiro, no auditório da Sociedade Semear, aconteceu o encontro mensal do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), reunindo os 75 jovens da 5ª edição, em torno de um bate papo com diversos profissionais, no “Simpósio de Carreiras e Profissões”.

A equipe pedagógica do Programa convidou onze profissionais de diversas áreas para poderem passar um pouco do conhecimento que tem das áreas em que atuam, o que irá ajudar aos jovens a escolher uma profissão. Num segundo momento foram formadas “ilhas” para cada profissional e os jovens puderam conversar um pouco mais com o profissional que tiveram mais interesse de acordo com as profissões que querem para o futuro.

Participaram do Simpósio: Sônia do Espírito Santo (profissional de Educação Física), Kátia Soares (pedagoga e profissional da beleza), Jonathas Melo (Engenheiro Elétrico), Marcelo Travassos (Engenheiro Elétrico), Ruan Carlos (Engenheiro Mecatrônico), Silvio Sandes (Biólogo), George Pires (policial militar), Tales Oliveira (profissional de Tecnologia da Informação), Chirley Reis (Enfermeira), Saulo Ismerim (Advogado) e Vinicius Martins (empreendedor autônomo).

A próxima reunião mensal acontecerá no final do mês de março, reta final da edição atual do PPJA.




Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br