PEAC ENTREGA NOVO CENTRO COMUNITÁRIO NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA

No dia 26 de setembro foi entregue o novo Centro Comunitário do povoado Massadiço, em Estância (SE), como forma de compensação da comunidade, através do Programa de Educação Ambiental com Comunidades Costeiras (PEAC), da Petrobras, executado em parceria com a Sociedade Semear.

A solenidade de entrega aconteceu com a participação da comunidade local, lideranças comunitárias e conselheiros do PEAC , além da equipe da Semear e do gestor da Petrobras, Camilo Lelis.

O presidente da Associação Comunitária do Povoado Massadiço, Djalma José, falou da alegria em receber o Centro. “Depois de muitos anos de luta, hoje recebemos da Petrobras este Centro Comunitário. Apesar das dificuldades estou feliz que a nossa comunidade agora terá um espaço para reuniões, cursos e atividades que agreguem valores. Agora a responsabilidade de zelar por este espaço é de todos. Vamos buscar parcerias para ajudar a manter o nosso centro e ajudar no crescimento da nossa comunidade”, disse.

O Centro Comunitário dispõe de espaço para reuniões, sala de administração, sala para cursos, cozinha, banheiros, além de serem equipados com computadores, mesas, cadeiras, projetor multimídia, geladeira, fogão, ventilador, bebedouro e outros itens.



Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br