SOCIEDADE SEMEAR PARTICIPA DO "MÃOS AMIGAS"

A Sociedade Semear foi uma das 30 instituições que participaram do Projeto “Mãos amigas” do Grupo Sergipe (TV, FM, G1 e GE), realizado no dia 01 de dezembro no Parque Augusto Franco (Sementeira) em Aracaju. O projeto teve como objetivo oportunizar que as instituições divulgassem as atividades e ações que desenvolvem ao longo dos anos em beneficio da sociedade.

No estande da Semear os visitantes foram recepcionados pelos colaboradores da Instituição, que contaram um pouco de como são realizadas as ações da Semear ao longo desses 17 anos de atuação. Além disso, ganharam livros e catálogos de artes e mudas de plantas nativas.

 

“O grande mérito do Mãos Amigas nesse ano foi juntar em um mesmo espaço uma série de instituições que fazem um trabalho, muitas vezes silencioso, em prol do outro. Foi uma grande celebração de algo que está sendo deixado de lado por muitos, a humanidade. É preciso mostrar e fortalecer cada vez mais o time do bem e como tem gente nesse time, e o evento foi apenas uma pequena amostra desta verdade”, disse o diretor presidente da Semear, Carlinhos Britto.

 

O evento teve apresentação dos cantores Luiz Fontineli, Morgana, Cristiane Lis, George Sants, do grupo Mania de Ser e da banda Fulô de Mandacaru, além de apresentações artísticas de algumas instituições participantes.

 

O projeto “Mãos Amigas” foi criado em 2003 pela equipe do jornalístico SETV1, com um formato de gincana solidária, que ao longo de 13 anos beneficiou 30 instituições e/ou projetos.

Em 2018 o projeto foi redesenhado no formato de uma feira solidária, proporcionando um espaço de divulgação das instituições e suas ações, e ao mesmo tempo incentivando o público ser um voluntário ou colaborador financeiro das instituições sem fins lucrativos.

 

Veja mais fotos AQUI

 






Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br