ABERTURA DA MOSTRA ARACAJU 2017 E EXPOSIÇÃO DE FÁBIO SAMPAIO

Aconteceu na noite desta terça feira (15/08) a abertura da Mostra Aracaju Edição Ouro –10ª edição, na Sociedade Semear, que homenageia o curador Mario Britto, reunindo profissionais de arquitetura, decoração, paisagem, empresários, artistas, jornalistas e muitos outros convidados, num coquetel regrado ao som do Dj Cafu. São 29 ambientes projetados 34 diversos profissionais entre arquitetos, designer de interiores e paisagistas, apresentando as tendências do mercado. Dentro da programação da Mostra foi aberta a exposição (Re)Invenção da Paisagem Doméstica”, de Fábio Sampaio, com destaque nas cores e instalações.

O Diretor Presidente da Sociedade Semear, Carlinhos Britto, falou aos presente e disse da felicidade de poder sediar a Mostra e de ter uma espaço enriquecido de cultura e arte. “Hoje celebramos a abertura da Mostra neste ambiente bonito, enriquecido de muito bom gosto. Enquanto Sociedade Semear estamos felizes por isso e continuaremos nosso trabalho ainda mais revigorado, continuando a atrair pessoas para o nosso espaço, sem nenhuma distinção, sem perder o acolhimento ao outro, como sempre fizemos”.

A Mostra e a exposição estarão abertas ao público de terça a domingo, das 16 às 22 horas. A exposição tem entrada gratuita.

Veja algumas fotos AQUI





Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br