PPJA REALIZA REUNIÃO COM OS PAIS DOS JOVENS APRENDIZES

A equipe pedagógica do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), reuniu os pais dos jovens, no dia 24 de março, no auditório da Sociedade Semear, com o objetivo de apresentar os resultados da 5ª edição e avaliar o andamento dos jovens no Programa. O evento foi aberto com a fala do Diretor Presidente da Semear, Carlinhos Britto, que deu as boas vindas aos presentes, seguido do Coordenador Pedagógico do PPJA, Jorge Monteiro. A Assistente Social, Ana Flávia, e a Psicóloga do PPJA, Anapaula Domingos, também conversaram com os pais. Ao final, os pais puderam dar a sua opinião sobre o programa.

José Antônio Ramos, pai da jovem aprendiz Jéssica Mislene, falou da alegria de ter a filha participante do PPJA. “O programa ajudou no aprendizado da minha filha e para a nossa família foi uma grande ajuda financeira. Minha filha teve um desenvolvimento sensacional, que vai ajudar ao futuro dela. Em casa ela me ajudou a fazer uma casa, conseguimos construir o nosso lar. Espero que minha filha siga um futuro grandioso, porque ela está preparada”, comentou José Ramos.

A edição atual do PPJA encerra as atividades no mês de maio, com a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e entrega dos certificados.





Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br