SOCIEDADE SEMEAR FOI HOMENAGEADA NO l CONCURSO DE MONOGRAFIAS

A Sociedade Semear recebeu um certificado de agradecimento da Defensoria Pública do Estado de Sergipe. A entrega foi feita no l Concurso de Monografias Governador Marcelo Déda, realizado pela Defensoria Pública na noite da última terça-feira, 19, no auditório da Semear. O certificado foi um agradecimento pelo apoio prestado ao concurso.

A solenidade contou com a participação de personalidades e autoridades do estado, entre eles, Carlos Britto, Diretor-Presidente da Sociedade Semear. Foi Britto quem recebeu em mãos o certificado, destinado também a outras empresas parceiras do evento.

O concurso

A programação iniciou-se com a apresentação do Grupo Eitcha Companhia de Teatro que contou a história do ex-governador Marcelo Déda. Após a apresentação, os vencedores do concurso receberam a premiação. Um valor de R$ 2 mil foi dado a Rivanda Carvalho Oliveira, vencedora na categoria profissional, na categoria estudante João Victor de Oliveira Menezes recebeu uma premiação de R$ 1,5 mil.

As obras foram avaliadas por uma Comissão de Avaliação coordenada pelo professor de Direito da Universidade Tiradentes (Unit).




Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br