QUASE 800 BRINQUEDOS SÃO ARRECADADOS NA CAMPANHA DO DIA DAS CRIANÇAS DA SEMEAR

A 3ª edição da campanha do Dia das Crianças da Sociedade Semear mais uma vez superou a expectativas e arrecadou quase 800 brinquedos, dos quais metade foram novos. Todos foram distribuídos entre seis instituições que atendem crianças carentes em Aracaju, proporcionando um dia especial na vida de várias crianças e adolescentes.

 

Como nos anos anteriores, uma instituição foi escolhida para a realização da festa das crianças. Desta vez foi a “Casa Maternal Amélia Leite”, que atende 155 crianças de 03 a 05 anos, em situação de baixa renda familiar. À tarde de brincadeiras, lanche e distribuição dos brinquedos aconteceu no dia 15 de outubro, na própria instituição, com animação da equipe recreativa da Tia Lú.

 

“Recebemos a doação da Sociedade Semear com muita alegria. Nossas crianças ficaram ainda mais feliz com esse dia proporcionado por vocês”, comentou a Diretora da Casa Maternal, Maria Isabel.

 

Além desta, outras cinco instituições receberam os brinquedos arrecadados. Foram elas: Centro de Estudos e Observações (CEO/Abrigo); Abrigo Izabel Abreu; Casa Santa Zita; Projeto Esperança e Colégio Estadual Augusto Maynard.

 

Para o Diretor Presidente da Semear, Carlos Britto, a campanha é de fundamental importância para essas crianças. “Essa festa significa o nosso trabalho, o nosso compromisso com o próximo. O sorriso de cada crianças serve de combustível para todos os funcionário da Semear.”

 

A Sociedade Semear agradece a todos que participaram direta e indiretamente na campanha. Aos funcionários da Semear, às pessoas que doaram brinquedos novos ou usados, a imprensa sergipana, à Gráfica J.Andrade e Delicatesse Só Massas.

 

Quem tiver interesse de fazer doações para as instituições, pode entrar em contato através dos telefones abaixo:

·         Casa Maternal Amélia Leite: 3214-4849

·         Centro de Estudos e Observações (CEO): 3179-1234 /

·         Casa Santa Zita: 3214-0803

·         Abrigo Izabel Abreu: 3179-1246

·         Projeto Esperança: 3243-2652

·         Colégio Estadual Augusto Maynard: 3179-4226

_
Confira o vídeo da entrega dos brinquedos AQUI





Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br