III FÓRUM SOCIOAMBIENTAL É REALIZADO NA CIDADE DE LAGARTO (SE)

Com o objetivo de aprofundar diálogos sobre temas relevantes ao enfrentamento da sociedade civil na crise ambiental, foi realizado nos dias 02 e 03 de junho, no auditório do Instituto Federal de Sergipe (IFS/Campus Lagarto), o III Fórum Socioambiental de Lagarto e Região Centro Sul de Sergipe, pela Sociedade Semear e Ministério Público de Sergipe, através da Curadoria de Defesa do Meio Ambiente e Urbanismo da Comarca de Lagarto.

A abertura do evento foi feita pelo Promotor de Justiça da Curadoria do Meio Ambiente de Lagarto, Dr. Antônio Cesar Leite de Carvalho, que abortou o tema da crise ambiental e formas de enfrentamento da crise pela sociedade civil. Fora debatidos ainda assuntos referentes ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), apresentando a documentação, regras e elaboração do documento, além da palestra do Secretário Municipal do Meio ambiente de Aracaju, Eduardo Matos, que apresentou o novo modelo de gestão ambiental municipal em execução em Aracaju.

O evento teve o apoio do IFS/Campus Lagarto, Prefeitura Municipal de Lagarto, RGM Construções, Construtora J Filhos e Construtora Terra Santa.



Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br