PARCEIROS EM AÇÃO REALIZA 2° ENCONTRO REGIONAL

No dia 19 de novembro, no auditório da Sociedade Semear, aconteceu o 2° Encontro Regional do Projeto “Parceiros em ação”. O encontro é o evento de integração com todos os empreendedores formados no curso de capacitação, que tem como objetivo estimular à formação de redes locais, visando à continuidade e expansão do processo de fortalecimento dos empreendedores.

Durante o encontro, além da entrega de certificado aos participantes do curso,  houve uma palestra da microempreendedora Leusa Alves, que trabalhou inicialmente como doméstica e hoje trabalha com estética, sendo representante de cosméticos. “A receita do sucesso é a persistência. É importante, também se qualificar para acompanhar as transformações”, comenta Leusa.

O “Parceiros em Ação” é financiando pelo Banco Santander e gerido pela a Aliança Empreendedora e em Sergipe é executado pela Sociedade Semear e Instituto Braços. O projeto tem como objetivo capacitar e integrar microempreendedores clientes ou não do Banco Santander, de comunidades de baixa renda onde o banco tem operações de forma a ampliar oportunidades afim de potencializar seus negócios.






Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br