ENCERRAMENTO DO PROJETO PARCEIROS EM AÇÃO

O projeto “Parceiros em ação” encerrou as atividades com um encontro regional, que aconteceu no dia 19 de janeiro, no auditório da Sociedade Semear, com a participação dos microempreendedores que participaram do curso de capacitação. O encontro regional é o evento de integração com todos os empreendedores formados no curso de capacitação, que tem como objetivo estimular à formação de redes locais, visando à continuidade e expansão do processo de fortalecimento dos empreendedores.

Durante o encontro, além da entrega de certificado aos participantes do curso, houve uma palestra da microempreendedora Leusa Alves, que contou um pouco da sua história de luta e superação, passando de doméstica à empresária do ramo de beleza. “A receita do sucesso é a persistência. É importante, também se qualificar para acompanhar as transformações”, comenta Leusa.

O evento teve ainda um bate papo com duas microempreendedoras Cláudia Maria Alves e Maria Helena Gomes, que participaram das primeiras turmas do Parceiros em Ação e foram selecionadas para participarem do Encontro Nacional de Microempreendedores ocorrido em novembro na cidade de São Paulo. Elas contaram como foi a experiência de participar do evento e transmitiram alguns conhecimentos adquiridos por la. “participar do encontro nacional foi primordial pro meu crescimento profissional”, afirma Cláudia.

O “Parceiros em Ação” é financiando pelo Banco Santander e gerido pela a Aliança Empreendedora e em Sergipe é executado pela Sociedade Semear e Instituto Braços. O projeto tem como objetivo capacitar e integrar microempreendedores clientes ou não do Banco Santander, de comunidades de baixa renda onde o banco tem operações de forma a ampliar oportunidades afim de potencializar seus negócios.






Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br