JOGOS COOPERATIVOS DO PPJA

Num clima de muita diversão e descontração, aconteceu os Jogos Cooperativos do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), no dia 26 de outubro, no Parque da Sementeira, em Aracaju, organizado pelo educador Danilo Reis. A atividade começou com um lanche coletivo e aquecimento e em seguida foram realizadas competições de Futebol, Volei e Queimado.

“Foi uma manhã muito divertida. É muito legal o PPJA proporcionar atividades como essa”, disse o jovem aprendiz Wanderson Donio. “O local escolhido para as competições foi sensacional. Proporcionou uma manhã bem agradável”, comentou Livia Santos, jovem aprendiz.

O educador Danilo disse que esse novo formato dos Jogos, sendo realizado no Parque da Sementeira, pôde proporcionar um clima mais descontraído aos jovens e toda equipe. “A manhã foi muito produtiva e satisfatória. Nas edições anteriores do PPJA os jogos eram realizados em ginásios, e neste ano a equipe resolveu fazer num ambiente diferente, que foi a Sementeira, o que fez com que a atividade tivesse uma característica mais lúdica, sendo mais inclusiva”, explicou Danilo.

A atividade teve o acompanhamento da Assistente Social, Telma Santana, da Psicóloga, Anapaula Domingos, do Diretor de Meio Ambiente da Semear, Waldson Costa e do Coordenador Pedagógico do PPJA, Jorge Monteiro.

A atividade foi encerrada com a distribuição de medalha de participação para todos os aprendizes.





Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br