|
“O AMOR EM RETALHOS” LEVA SENSAÇÕES AO PÚBLICO EM SUA ABERTURA
Pensada especialmente para a sala 02 da Galeria Jenner Augusto na Sociedade Semear, a exposição ‘O Amor em retalhos’ da artista visual Gabi Etinger, teve sua abertura no dia 23 de maio, com curadoria do jornalista Rian Santos.
A mostra tem em seu projeto a cobertura das paredes com ícones feitos de stencil que se apropriam da percepção estimulada ao público ou como diz a própria Gabi, das sensações inerentes às relações de afeto que moldam o ser humano. Dividida em seis sentimentos – Êxtase, Ansiedade, Decepção, Desejo, Intimidade e Cumplicidade. A exposição tem quatro painéis acompanhados de uma trilha sonora feita por Alexandre Gomes, um vídeo produzido por Dani Ethinger e uma instalação feita no chão com pedaços de madeira.
A artista visual usou as cores preta e vermelha para transmitir sentimentos diferentes. “A emoção que senti ao olhar essas paredes junto com cada som foi muito contagiante, dá vontade de levar para casa”, diz Viviane Melo.
Para Gabi Etinger, a resposta dada pelo público foi gratificante e alcançou o esperado. “Estou muito feliz pelo trabalho, pois consegui envolver as pessoas e muitas vieram me falar das sensações boas e ruins que sentiram com cada parte da exposição”.
Veja mais fotos em GALERIA
|
|
Compartilhe:
Veja outras notÃcias
|
|