O Programa Petrobras Jovem Aprendiz divulga a lista dos 47 jovens selecionados para a 6ª edição do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), em Sergipe.
Os 47 jovens selecionados deverão se apresentar no dia 19 de junho (terça-feira) às 08 horas da manhã na Sociedade Semear, para realizar os exames admissionais e entrega da documentação.
Os jovens devem trazer uma amostra de fezes e urina em coletor apropriado(distribuídos em postos de saúde ou comprados em farmácias). A amostra de sangue será coletada na Sociedade Semear. Não é necessário estar em jejum.
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:
Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS (original); Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); Carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); 02 (duas) fotos 3x4; Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral - maiores de 18 anos (original e cópia); Reservista - jovem do sexo masculino maiores que 18 anos (original e cópia); Certidão de nascimento e carteira de vacinação dos filhos, quando houver (original e cópia); Comprovante de residência (original e cópia).
VEJA A LISTA DOS SELECIONADOS: ACESSE AQUI
O JOVEM QUE NÃO COMPARECER NESSE DIA SERÁ AUTOMATICAMENTE SUBSTITUÍDO PELOS JOVENS DO CADASTRO RESERVA, ATENDENDO A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.
Os 47 jovens serão contratados por um período de 24 (vinte e quatro meses), receberão mensalmente 01 (um) salário mínimo e cumprirão uma jornada semanal de 20 (vinte) horas, no horário das 07h30min às 11h30min, de segunda a sexta.
Os jovens deverão ainda ter frequência regular e bom desempenho no Programa e na Escola e seguir todas as orientações estabelecidas no contrato de trabalho, bem como no manual de orientação a ser entregue após a contratação.
O Programa Petrobras Jovem Aprendiz – PPJA foi criado pela Petrobras em 2006 para atender à Lei nº 10.097/2000 e o Decreto nº 5.598, de 1º de dezembro de 2005, que regulamenta a contratação de aprendizes. Em Sergipe, é executado através de Termo de Convênio assinado entre a Petrobras e a Sociedade Semear. Tem como objetivo desenvolver um programa educacional inovador para jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica que articule de forma criativa a educação básica, a qualificação social e profissional, visando promover sua inclusão social e contribuir para sua melhor inserção no mundo do trabalho.
Dúvidas e outros esclarecimentos através do (79) 3022-2052.
|