SEMEAR VAI REALIZAR SEGUNDA EDIÇÃO DO BAZAR SOLIDÁRIO

Na próxima segunda-feira, dia 28 de novembro, a Sociedade Semear realizará a 2ª edição do Bazar Solidário, no “Espaço Cuidar” do bairro Santa Maria, em Aracaju, das 09 às 16 horas. Serão postos a venda roupas, calçados e bijuterias a preços populares e toda a venda será revertida em uma ação que será desenvolvida com os jovens atendidos pelo projeto social.

O Centro de Cidadania e Inclusão Social, pertencente à Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh) atua acolhendo e cuidando da comunidade, sendo um divisor de águas na vida dos seus usuários, gerando mais integração e cidadania para os moradores do bairro.

A unidade, localizada na rua B9 do conjunto Valadares – bairro Santa Maria, trabalha paralelamente aos Equipamentos de Proteção Social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que inclui os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), serviços monitorados pelo Governo do Estado. A Equipe do Espaço Cuidar reúne profissionais de diversas áreas, como assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, além de técnicos e instrutores das oficinas.

A primeira edição do Bazar aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro e o dinheiro arrecadado foi revertido para a festa do dia das crianças do Externado São Francisco de Assis.



Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br