CURSO AVANÇADO DE FOTOGRAFIA

Neste mês de março o fotógrafo e professor Javier Valado dá sequencia ao curso de fotografia, que vem sendo realizado na Sociedade Semear. Desta vez será ministrado o “Módulo Avançado”, nos dias 19, 24, 26 e 31 de março. O curso está dirigido às pessoas com conhecimentos básicos de fotografia e manejo da câmera Reflex e de visor direto.

“Conhecer as funções básicas da câmera e tirar boas fotografias é só o início do longo caminho de luzes e sombras. Para avançar, é preciso aprofundar os conhecimentos básicos e adquirir outros novos que potencializem o olhar fotográfico. A identidade visual. Neste sentido, o Curso Avançado se propõe abrir ainda mais as portas do universo fotográfico, sendo assim, o complemento ideal para o Curso Básico de Fotografia realizado na Sociedade Semear durante fevereiro e março de 2015”, comenta Javier.

As aulas acontecerão as terças e quintas das 19 às 21h. No sábado dia 28/03, os alunos participarão de um passeio fotográfico em local e horário ainda a definir, para colocar em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas.

Inscrições e informações na Sociedade Semear (Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju/SE), das 08h às 12h e das 14h às 18h - Tel: 3022-2052.

Investimento: R$150,00* - Serão entregues certificados

 

Javier Valado. Fotógrafo argentino residente em Aracaju desde 2013. Ministra vários Cursos de Fotografia (Básico, Avançado, Fotografia Criativa, Documental e Fotojornalismo) em diversas instituições da cidade (CULTART, Casa Rua da Cultura, Rede Coworking, SESC e Studio D - Escola de Fotografia). 

javivaladofoto@gmail.com / Facebook: Javier Valado / javivalado.wix.com/reivaj


Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br