OBRAS DE ADILSON SANTOS EM CARTAZ NA GALERIA JENNER AUGUSTO

No dia 15 de outubro, a Galeria Jenner Augusto apresentou aos sergipanos a exposição “O olhar - pinturas de Adilson Santos” com a curadoria de Mário Britto e Irene Santino. A mostra inédita é composta de 40 quadros em óleo sobre tela que retratam o universo feminino em cores expressões de beleza única.

Para o artista, a noite foi de muita alegria. “Fiquei feliz, primeiro com o trabalho de curadoria feito por Irene Santino e Mário Britto, e depois porque expor meu trabalho em Aracaju, num espaço que leva o nome de um grande amigo que foi Jenner Augusto, é uma grande honra. Espero que os sergipanos gostem do meu trabalho”, comentou Adilson Santos.

Estiveram presentes diversas autoridades, artistas, amigos e admiradores da obra de Adilson Santos. “A exposição é fantástica. Adilson apresenta um traço muito particular e diferenciado. Os sergipanos poderão conhecer um trabalho rico. Quem visitar a exposição só tem a ganhar”, comentou o Secretário de Estado da Cultura, Elber Batalha.

A exposição fica em cartaz até o dia 30 de novembro. As visitas podem ser feitas de segunda à sexta no horário comercial.




Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br